Xodó da Leila prepara as malas e acerta com o Cruzeiro
Ex-jogador do Palmeiras e do Atlético-MG, o atacante Keno pode deixar o Fluminense e se tornar reforço do Cruzeiro ainda nesta temporada. Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, do portal ‘Goal’, o novo diretor de futebol do clube mineiro, Alexandre Mattos, já entrou em contato com os representantes do atleta de 34 anos para iniciar as negociações.
Ainda de acordo com o jornalista, Keno teria dado o sinal positivo para se mudar rumo ao Cruzeiro na próxima janela de transferências, que será aberta em julho. Apesar de ter muito prestígio com a comissão técnica do Fluminense, comandada por Fernando Diniz, o atacante viu a concorrência aumentar nesta temporada e já não é mais visto como um titular absoluto no Tricolor das Laranjeiras.
Outro ponto que pesa a favor do Cruzeiro é o fato de Keno já ter morado em Belo Horizonte, na capital mineira, quando atuava pelo rival Atlético. O atacante vestiu a camisa do Galo entre os anos de 2020 a 2022, período em que conquistou títulos importantes como a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro, ambos em 2021.
Keno aceita deixar o Fluminense para vestir a camisa do Cruzeiro
Autor de um gol em sete partidas na atual temporada, Keno foi peça importante do time do Flu que conquistou a inédita taça da Copa Libertadores da América no ano passado. O atleta é visto pela diretoria celeste como a peça que falta no elenco, preenchendo a lacuna de atacante de lado de campo. O Cruzeiro espera fechar o negócio nas próximas semanas.